terça-feira, 29 de março de 2011

Nossa Miley Cyrus

Linda do jeito que ela sabe ser,Miley ainda mora e canta em nossos corações,do jeitinho que a gente gosta.
A menina nos faz rir e cantar,mas ela também é uma pessoa que faz parte de nossas vidas
a menina em quem eu me espelho para algumas coisas,também no vo comprar uma piruca botar e subir no palco,mas eu posso comprar a piruca subir nos palcos para falar Miley Amamos você
[...]
E também é  obviu que todos o seres humanos erram,e depois se concertam mais a Miley se perdeu e  eu acho que foi para sempre,como ela pode fazer  isso com os fãs e as fãs dela,como ela pode ... Sabem o que é isso falta de juízo da qui a pouco ela sera despedida da Disney por falta de sabedoria,olha a imagem que ela passa para a irmã dela a Noah,uma linda menina que teve a sorte de ter a Miley como irmã mas o azar de ter uma irmã com esse comportamento,infelizmente eu não quero esta no corpo de ninguem da familia da Miley agora,mais eu queria encontrar com ela só para falar '' Pare  com isso '',mas infelizmente eu não posso,eu irei ao show da Miley,aqui no brasil,tentarei falar com ela sera quase impossivel mais não custa nada tentar.
[...]


                               eu as veses olho para a <iley e vejo ela disperdissando a boa  vida que ela tem,uma vida maravilhosa sendo disperdissada. POR QUE Miley ? Por que fazer  isso com você ? estragar o seu corpo o seu pulmão sua mentalidade ? por que fazer sso com sua familia ? com seu pai sua mãe seu irmão ? por que fazer isso com seus  amigos ? ninguem mais vai querer ficar perto de você ! por que fazer isso com seus fãs,ttodos vão te odiar !  [ menos eu ] eu te  garanto,o que eu puder fazer eu farei para ajudar a Miley a perder o  viciu !
                                               [...]
 Amamos MUITO você Miley !!!!
                                    

                                             Lindissima mesmo que ela é,a menina perfeita porem complicada,a menina em que alguns meses atras era a Hannah Montana e a Miley Cyrus,que tinha a tal indentidade dupla,a que sempre dizia  '' não quero decepicionar meus fãs,quero agradalos '' pois dessa forma,desse seu comportamento estamos decepissionados e decepissionasdas com você Miley ! infelizmente não podemos fazer nada mas o que eu poder fazer por você eu farei,e nunca se esqueca se você continuar plantando essa semente [ a droga ] ira plantar uma doença...

                                                    Olha a menina em que estou falando,a menina que eu sou a fã numero 1,em que eu so vidrada,mais fazer o que o mundo njão gira em volta de umbigo de ninguem,nem sempre posso fazer tudo  que  quero !

                                                                AMAMOS VOCÊ MILEY,SE LIVRA DESSAS DROGAS ♥



               Uma coisinha fora do normal que eu não me controlei    

2 comentários: