quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aviso Urgente !!!!

      



Desculpe-nos pelo transtorno,pois eu fico muito ocupada com estudos e mais e não esta dando mesmo para postar,e sou só eu aqui,e lá no meu colégio são 2 provas por semana,então só to livre mesmo nos finais de semana,não ira mas ter famosa do dia e look do dia só irá ter da semana !  Eu continuarei postando toda segunda,quarta,sexta e domingo ...  Só e apenas,minha mãe concordou em fazer o blog,mas com os estudos na frente,e eu tirei uma nota não  muito boa em português,DESCULPA GENTE  !!!!!



   Oh  vo deixar a coisa mais divertida !!  OLHEM :D

                                       


                                              



Cadê a blogueira que deveria estar aqui?
Eu dei uma sumida por um tempinho. As minhas aulas começaram, e está dificil postar no blog e estudar ao mesmo tempo. Veja bem: estou na sétima série/oitavo ano. Então ou eu posto direitinho no blog ou estudo direito.
Essa semana, mesmo com provas, vou tentar postar aqui.
Odeio ver meu bloguinho abandonado ;D E o pior e ter que ficar fazendo post de aviso, sem conteúdo nenhum.
Até o próximo post!
P.S. AMO VOCÊS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário