sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sapatos Estranhos e Engraçados PARTE 02


                                           Gente que estranho esses sapatos,eu fico ate sem alavras de tão ridiculo que é,eu fico sem criatividade quando olho para esses sapatos !  ECA



                                       Eu nem sei com que esse se parece sai daê  sapato estranhooool ")



                                       Feio e esageradoo demais !
 

                                               Eu sinceramente não sei o que é isso !


                                                    Gente isso é sapato de que afinal,de gente lesada ? quem foi o babaca que fz esses sapatos estranhoos ?  acho que eio de  outro mundooo !


                                 UAU uma poltronaaaaaa !



                                     Um carrinho de fera UAU que estranhooooooooo



                                       Nossa um PEIXE,o  meu morreu e eu congelei ele é legal peixe congelado dentro de uma pedra de gelo ashuashua'

                                                    Eu to apaixonada por esse bloguinhuu !  olha que sapatinhuu estranho demaais


                                              aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ME MATA uma vergonha para a moda !


                    Tenho pena da moda nesses momentos

Um comentário: